Wozniak aceita posto em Start-Up de sistemas de armazenamento

bus
“O co-fundador da Apple, Steve Wozniak está voltando ao trabalho como cientista chefe na Fusion-io, uma empresa de start-up que ajusta computadores para que eles possam acessar grandes quantidades de armazenamento à taxas bastante rápidas. Nos primórdios da Apple, Wozniak despontou como um dos engenheiros mais criativos do Vale do Silício, demonstrando talendo para projetos elegantes de computadores que faziam uso eficiente dos componentes e combinavam muitas funcionalidades em um pacote coeso e Wozniak vai fazer um trabalho semelhante na Fusion-io, porém dessa vez com grande sevidores e sistemas de armazenamento ao invés de PCs. ‘Eu tenho uma vida bastente calma, e eu gosto de assistir a tecnologia evoluir, ‘ diz Wozniak. ‘Neste caso, eu gosto das pessoas e do produto, e diz eu gostaria de um maior envolvimento.'”

fonte: slashdot

Deixe um comentário

